domingo, 6 de fevereiro de 2011

Filme Aloha

Careca e Taiu estarão presentes no Cine Roxy nesta terça-feira


O Projeto Cine Surf exibe nesta terça-feira (30/11), a partir das 21h30, o filme Aloha, de Paula Luana Maia dos Santos e Nildo Ferreira, no Cine Roxy, localizado na Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga, em Santos (SP).

A exibição do documentário sobre surf adaptado, filmado e editado por jovens das Oficinas Querô, terá como convidados especiais dois dos protagonistas: Robson Careca e Octaviano "Taiu" Bueno. "O objetivo é divulgar o surf adaptado no Brasil e no mundo", revela Careca, ansioso com a estreia na Cidade.

Além de Careca e Taiu, o filme traz às telas os atletas especiais Valdemir Pereira e Henrique Saraiva e os surfistas profissionais Jojó de Olivença e Jair de Oliveira.

De acordo com Marcos Quito, idealizador do projeto ao lado de Bruno Espósito, a entrada é gratuita, todavia os ingressos são limitados. As últimas poltronas do cinema podem ser ocupadas por interessados que comparecerem na loja Sthill Wet Land, no Shopping Miramar, com 1 kg de alimento não perecível.
 

"Com o filme pretendemos tocar os espectadores para a inclusão como um todo", revela Quito, completando que todos os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Além da apresentação do documentário, o Projeto Cine Surf irá sortear brindes e uma prancha Silver Surf, graças ao patrocínio da Sthill Wet Land e apoio da Silver Surf, Solloviaggio Pizzas, Baraçai, Stand Out English School e Impacto do Som. A divulgação do evento é realizada pela Fama Assessoria.

Serviço:

Projeto Cine Surf
Filme: Aloha
Imagens e edição: Oficina Querô
Produção e direção: Paula Luana Maia dos Santos e Nildo Ferreira
Atletas: Robson Careca, Henrique Saraiva, Valdemir Pereira, Octaviano Bueno, Jojó de Olivença e Jair de Oliveira
Duração: 15 minutos
Exibição: Cine Roxy, Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga, em Santos (SP).
Data: 30 de novembro (terça-feira)
Horário: 21h30
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível
Retirada do ingresso: Loja Sthill Wet Land, no Miramar Shopping, Av. Euclides da Cunha, 21, Gonzaga
Sorteios de prancha e brindes


Por Emanuelle Oliveira
Jornalista - Mtb 59.151

Fonte:http://www.picoemalta.com.br